top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis), PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis) ou transportadora a critério da Atman Therapy.

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios, greves ou eventos de força maior.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail (atmantherapy@gmail.com), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

 

A Atman Therapy se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Atman Therapy se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

 

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos

  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Para ajuda:

  • Utilize o telefone (11) 97583-5177 

  • Nosso e-mail: atmantherapy@gmail.com

  • Nosso CHAT ONLINE através de nossa página

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  ATMAN THERAPY

 

1. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta escrever para o  e-mail 

atmantherapy@gmail.com seguindo as instruções conforme o caso abaixo. 

 

2. EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

 A)  Me arrependi da compra: 

Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, 

desde que o produto esteja sem uso e seja devolvido em sua embalagem original não 

danificada.

 

B) é o produto escolhido porém não serve.

Nas situações acima descritas (A ou B) a devolução dos valores pagos será o valor dos produtos devolvidos descontados o valor do frete.

 

C) Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados: 

Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o 

produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente através do 

e-mail comunicando o ocorrido para providências. 

 

D) Meu produto está com defeito e não foi usado: 

Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em 

contato imediatamente através do e-mail atmantherapy@gmail.com relatando o problema e 

se possível mande uma foto do produto. Você tem 07 dias corridos após a data de recebimento 

do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

 

 

3. QUANTO À FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: 

A devolução do produto para Atman Therapy poderá ser realizada pelos Correios,

 

Para postar o produto, você receberá uma etiqueta dos correios em seu email, que garantirá a postagem do 

produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos 

agilizar o processo de troca 

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou 

abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada 

pelo Controle de Qualidade. 

 

4. QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: 

• Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado 

em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do 

cartão. 

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor 

e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada 

administradora de cartões de crédito. 

• Para pagamento com boleto bancário ou Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do 

pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua 

conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será 

realizado em nome ou conta de terceiros. 

• Para pagamento realizado por transferências online: após a conclusão da devolução, o 

reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a 

conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma 

Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de 

terceiros 

5. A SEGUIR O LINK DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PARA ESCLARECIMENTO DE 

EVENTUAIS DUVIDAS: 

planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

bottom of page